• Câmara de Vereadores •
18 de dezembro de 2023

Câmara de Vereadores Encerrou os Trabalhos de 2023 em Boa Esperança do Iguaçu Com 43 Sessões Ordinárias Semanais Realizadas

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro de 2023, com a realização da 43ª Sessão Ordinária, do 3º Período Legislativo, desta que é a 8ª Legislatura do Município, foram encerrados os trabalhos de 2023, na Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu.

Às 18hs, com a realização de oração, o Presidente da Câmara Neri Valmir Borsa, iniciou a Sessão, que teve no expediente e na ordem do dia, o Projeto de Lei, N. 060, de 18 de dezembro de 2023, que altera o parágrafo 1º, do Atrigo 35, da Lei Municipal 318, de 31 de março de 2015 e realiza o ajuste salarial das Conselheiras Tutelares para o próximo mandato. O projeto foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), que estava em audiência em Curitiba, agradeceu a parceria com todos os 09 Vereadores(a) do Município (Neri Valmir Borsa, Tiago Dreves, Volnei Armando Tessaro, Rubens Dreves, Sérgio de Souza, Eder Jean Andreis, Antonio L. Franceschini, Marilene Biavatti e Isaias Pagliarini). Foram encaminhados ao longo do ano 60 projetos de lei, até este momento e todos foram aprovados por unanimidade. Agradeço pela confiança em nosso trabalho e desejo a todos votos de feliz e de um ano novo de prosperidade a todos.

A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, que sempre acompanha as Sessões, estava nesta data acompanhando a sua mãe, em procedimento médico. Ela desejou feliz natal a todos os Vereadores, seus familiares e a toda a equipe da Câmara de Vereadores.

MESA DIRETORA E VOTOS NATALINOS

A atual Mesa Diretora da Câmara Municipal, que assumiu as funções em 06 de fevereiro de 2023, tem como Presidente – Vereador Neri Valmir Borsa; Vice Presidente – Vereador Antonio L. Franceschini, 1º Secretário – Vereador Rubens Dreves e 2º Secretário – Vereador Sérgio de Souza, conforme registrou o Diretor Administrativo e Financeiro da Câmara Givanildo Rizelo.

No encerramento, o Presidente Neri V. Borsa, agradeceu a parceria dos Vereadores(a) durante o ano da sua gestão e desejou feliz natal a todos os presentes e a seus familiares.

A confraternização não foi realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro, em virtude da viagem do Prefeito Giva a Curitiba.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Direção da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação.