• Homenagem à Servidor Público •
20 de dezembro de 2023

Após Mais de 12 Anos de Serviços Prestados ao Município de Boa Esperança do Iguaçu Servidor Adelmo Biavatti Deixa a Equipe

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, o Servidor Público Adelmo Biavatti, foi recebido no Gabinete do Prefeito Givanildo Trumi e assinou sua portaria de rescisão do cargo em concurso público que ocupava.

Adelmo, que já está em processo para a aposentadoria, antecipou sua saída do serviço público, para dedicar-se aos cuidados em sua propriedade e da família.

Chefe da Divisão de Patrulhas Agrícolas desde 18.03.2022, Operador de Trator Agrícola, a função que ocupou por 12 anos e 06 meses, tendo ingressado por concurso público, conforme destacou a Secretária Municipal de Recursos Humanos, Marizangela Trumi.

Em sua fala no Gabinete o Prefeito Giva agradeceu o Servidor e companheiro Adelmo Biavatti, por todos os anos dedicados ao serviço público e a nossa população, em especial aos produtores rurais, destacou o Prefeito.

O Prefeito Givanildo Trumi, desejou ao servidor e amigo, Adelmo, sucesso em suas atividades e que está a sua disposição e da família, bem como toda a equipe de Administração.

Adelmo recebeu uma lembrança do Prefeito, entregue em nome de todos os colegas do serviço público municipal, pela dedicação e zelo com que desempenhou suas funções ao longo de todos esses anos.

A Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, também desejou sorte e sucesso sempre, ela agradeceu pelos anos de parceria e companheirismo do Servidor e da Família.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.