• Evento •
08 de junho de 2009

O Município de Boa Esperança do Iguaçu fala sobre os trabalhos desenvolvidos na área ambiental em evento Estadual

Auditório em Faxinal do Céu durante do evento
De 25 a 29 de maio foi realizado em Faxinal do Céu a etapa do PCN – Programa Nacional de Capacitação de Gestores Municipais Sobre Políticas Públicas de Meio Ambiente, e do Município de Boa Esperança do Iguaçu participaram do PCN a Diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo Sra Loire Biavatti Francischini, a Professora do Centro Municipal de Educação Infantil Ediane Paula Raupp, a Técnica Agrícola do Departamento de Agropecuária Sra Cleonice Tessaro e o Presidente da Câmara Vereador Sérgio de Souza.

O Objetivo do PCN é capacitar gestores municipais para atuarem junto aos conselhos de meio ambiente e órgãos municipais de meio ambiente.

Durante o evento a Diretora do Departamento teve a oportunidade de falar a todos os participantes que representavam boa parte dos Municípios do Paraná nessa região sobre as atividades desenvolvidas no Município na área ambiental.