• Café Com o Prefeito Giva •
21 de dezembro de 2023

Último Café Com o Prefeito Giva de 2023 Foi Com a Equipe do Esporte e Pais dos Alunos das Escolinhas de Futebol de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Fotos da Equipe de Servidores(as) do Município.

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, o Prefeito Givanildo Trumi, tomou café da manhã com a Equipe de Profissionais do Esporte do Município e com os Pais, Mães e/ou Responsáveis pelos Alunos e Alunas que frequentam as atividades nas Escolinhas de Futebol de Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito recebeu em seu Gabinete no Paço Municipal Dr. Ulysses Guimarães a presença do Secretário Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato, do Monitor das Escolinhas de Futebol, Marlon Erlei Dambrós e de Pais, Mães e/ou Responsáveis pelos alunos e alunas que frequentam as atividades.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), registrou que o Projeto Café Com o Prefeito, tem como objetivo aproximar a comunidade, as pessoas, as entidades, da Administração Municipal. E que os(as) desportistas estavam sendo convidados(as), em virtude do importante trabalho na área do esporte desenvolvido no Município.

O Projeto das Atividades das Escolinhas de Futebol é mantido em parceria da Secretaria de Esportes e da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV do Município, conforme destacou a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Juntamente com os(as) participantes do café da manhã, foram avaliadas as atividades realizadas com as crianças e os adolescentes na área do esporte neste ano de 2023 e planejadas novas ações a serem implementadas em 2024.

Após a conversa com o Prefeito Giva, todas participaram juntamente do café da manhã.

VOTOS NATALINOS

O Prefeito Givanildo Trumi e o Secretário de Esportes Leandro Carlos Cecato, aproveitaram a oportunidade para agradecer a parceria ao longo do ano de 2023, com a Equipe e com os alunos, alunas e familiares e desejaram a todos um natal abençoado e feliz junto de suas famílias. Que o Menino Jesus Abençoe a Todos e a Todas e nos mantenha unidos e felizes em 2024.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.