• Premiação Natal Iluminado •
26 de dezembro de 2023

Premiação do Natal Iluminado Recebeu 107 Inscrições e Entregou 10 Super Cestas Natalinas em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan e dos Participantes Inscritos.

A Premiação do Natal Iluminado tem como objetivo incentivar as famílias a decorar suas residências, sejam na cidade ou no interior de Boa Esperança do Iguaçu, contribuindo assim para o embelezamento das residências e da cidade / Município como um todo, despertando nas pessoas o espírito do natal.

As inscrições foram realizadas no período de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2023 e podiam se inscrever somente residências, tanto da cidade, quanto do interior, conforme previsto na Lei Municipal que tratou da Festa Natalina de 2023, destacou Cleci Cavali da Rocha, Diretora Municipal de Cultura.

O sorteio das 10 cestas natalinas foi realizado durante o evento de natal, no sábado 23 de dezembro, na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, com a presença de centenas e pessoas.

O Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi e da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, parabenizou todos os 107 inscritos na premiação e de forma especial os 10 ganhadores. O objetivo em criar a premiação do natal iluminado é fazer com que as pessoas deixem a sua residência no espírito natalino, fazendo a alegria de toda a família, mas em especial das crianças. Nossa Cidade e nosso Município ficam mais bonitos e com isso todos nós ganhamos, quem reside aqui e quem está nos visitando nesta época do ano.

PREMIAÇÃO E GANHADORES

Por sorteio foram entregues 10 cestas de natal aos 107 inscritos, sendo ganhadores:

Silvestre Barcelo, de Fazenda Veronese / Ouro Verde;

Fabiane A. C. Paim, da Cidade - Centro;

Maristela Delazari Begnini, de Nossa Senhora do Carmo;

Anacir de Andrade, da Cidade - Centro;

Fabiano Candiotto, de Morro Azul;

Rosa Aparecida Rossa, da Cidade - Centro;

Izadora Paula Bratti, da Cidade - Centro;

Maria Inês Pereira de Moraes Zanon, de São Luiz do Iguaçu;

Bianca Gonçalves de Azevedo, da Cidade – Bairro Esperança; e

Ivanete Rufatto Trindade, da Cidade – Bairro Vila Nova.

A entrega foi realizada no local pelos Vereadores, Secretários e Diretores Presentes. Ou na residência dos inscritos que não estavam participando do evento de natal na Praça Municipal.

Todas as fotos recebidas juntamente com a inscrição fazem parte da galeria anexa a esta matéria, com exceção de algumas recebidas em formato não compatível.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe do Departamento de Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação.