• Espetáculo de Natal •
27 de dezembro de 2023

Espetáculo Natalino 2023 o Grupo Arte Encenada Encantou as Centenas de Participantes em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Neste sábado, 23 de dezembro de 2023, a realização da Festa Natalina encantou os (as) participantes em Boa Esperança do Iguaçu.

Na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, iniciando às 20:00 horas, com o Espetáculo As Sementes da Esperança, do Grupo Arte Encenada da Cidade de Maringá, Festa Natalina reuniu centenas de pessoas apesar da chuva pouco antes do início da festa, conforme registrou a Diretora Municipal de Cultura Cleci Cavale da Rocha.

Na abertura das falas, a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas, acompanhada do Ex-Prefeito Claudemir Freitas (Primeiro Cavalheiro do Município) agradeceu as centenas de pessoas da cidade, do interior e de outras cidades, nossos visitantes, pela presença. Ela agradeceu toda a Equipe de Secretários, Diretores, Assessores e Servidores, que trabalharam na organização do evento. Estamos muito felizes com a participação também de todos os nossos Vereadores (a) e convidados. Ela desejou a todos um Natal feliz e abençoado junto de suas famílias.

Após o Espetáculo As Sementes da Esperança o Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi, foi ao palco e fez a entrega da chave da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu ao Papai Noel que a guardará até o natal de 2024.

O Prefeito Givanildo Trumi, emocionado agradeceu a presença de todos (as) que estavam no local. Enalteceu o trabalho de toda a equipe pela programação e organização do evento, agradeceu a presença da população do Município, da Cidade, do Interior, nossos visitantes de outras cidades, nos alegra a presença de vocês hoje aqui. Nossa gratidão a todos e a todas, o espetáculo natalino de hoje foi pensado e feito pra vocês. Feliz Natal, que Deus abençoe a todos nós.

Presentes ainda, Vereadores, Secretários, Diretores, Assessores Municipais e Seminaristas, que em suas falas lembraram o principal motivo de toda a festa, o nascimento do Menino Jesus, a ele toda honra e toda a glória.

TRENZINHO DE NATAL E BRINDES DO SICOOB ENTREGUES PELO PAPAI NOEL

A novidade para a criançada neste ano foi a presença antes e após o evento, do Trenzinho de Natal realizando passeios na cidade com centenas crianças. Alegria garantida, destacaram os (as) participantes da Comissão Organizadora.

O Papai Noel entregou doces e brindes às crianças presentes. Foi entregue um lindo copo personalizado para o evento, patrocinado pela Cooperativa Sicoob e recheado de chocolates.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.