• Volta às Aulas 2024 ! •
01 de fevereiro de 2024

Prefeito Giva se Reuniu Com a Equipe de Profissionais da Educação de Boa Esperança do Iguaçu Para Tratar Sobre a Volta as Aulas

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024, a equipe de profissionais que atuam na educação, no Município de Boa Esperança do Iguaçu, se reuniram com o Prefeito Givanildo Trumi, para tratar sobre a volta às aulas na próxima semana

O Prefeito Givanildo Trumi, estava acompanhado da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, da Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto e da Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi.

Participaram da reunião a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, Sandra Maria Martins da Rocha e do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Criança Esperança, Diretora Aline Antunes Correa de Souza.

Na pauta, foi tratado sobre a equipe de profissionais que atuarão nas Unidades Educacionais do Município, equipes pedagógicas, professores(as), funcionários(as) e estagiários(as), roteiros escolares que serão feitos diariamente por 06 ônibus, chamamento de professores selecionados no PSS 2024, entre diversos outros assuntos.

VOLTA ÀS AULAS

Voltarão às aulas na próxima segunda-feira, 05 de fevereiro de 2024, alunos(as) no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Criança Esperança; alunos(as) da Escola Raio de Luz da Apae, alunos(as) no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e alunos(as) da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Educação e das Unidades Educacionais no Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação.