• Aposentou-se •
02 de fevereiro de 2024

Com Quase 31 Anos de Serviços Prestados Servidora Ilda de Morais Ferreira Assinou Rescisão Com o Prefeito Giva e Aposentou-se

Texto e Fotos Ademir Ribeiro.

Na tarde de hoje, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024, a Servidora Pública Municipal Ilda de Morais Ferreira, foi convidado pelo Prefeito Giva para o registro no Gabinete, em virtude de sua aposentadoria junto ao Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Antes, em dezembro de 2023, ela já havia comunicado que a sua aposentadoria foi concedida e que a mesma havia aceitado. Ela tirou período de férias que tinha direito conforme destacaram a Secretária de Recursos Humanos, Marizangela Trumi e Leonira Lepchaki, Técnica Administrativa da Secretaria e nesta data assinou sua rescisão.

A Servidora Ilda de Morais Ferreira atuou por quase 31 anos no serviço público, como Zeladora, com o primeiro registro datado de 01 de junho de 1993. Atuava junto à Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, conforme registrou Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, Secretária Municipal de Educação. Seus serviços como excelente profissional zeladora que era, foram exercidos atendendo a população de Boa Esperança do Iguaçu, em especial várias gerações de crianças, entre 1º de junho de 1993 e 02 de fevereiro de 2024 (30 anos e 08 meses).

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) e a Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, desde 1º de janeiro de 2021, quando assumiram o executivo, vem prestando homenagens e demonstrando gratidão por serviços prestados a todos (as) os servidores que estão se aposentando. Ambos lembraram que neste caso são quase 31 anos dedicados ao serviço público, a população do Município e em especial às nossas crianças.

Todos reconhecemos os importantes serviços prestados pela servidora ao longo de mais de três décadas. Sempre foi prestativo, de muitas qualidades, companheira do trabalho na Equipe na Escola Municipal. Gratidão, boa sorte e sucesso sempre.

Ilda, agora vai continuar se dedicando à família.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Secretaria de Recursos Humanos.

Fonte: Assessoria de Comunicação.