• Etapa de Cicloturismo •
21 de fevereiro de 2024

Etapa do Cicloturismo Rotas do Iguaçu Será Realizada em 28 de Abril em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos e Informações da Organização do Evento - Clube BBC de Ciclismo.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu, vai receber a Segunda Etapa do Cicloturismo Rotas do Iguaçu em 28 de abril de 2024 - Domingo, conforme destacou o Prefeito Givanildo Trumi.

No próximo dia 10 de março, acontece em Cruzeiro do Iguaçu, a Primeira Etapa do Cicloturismo Rotas do Iguaçu. Passando pelas áreas de lazer da Prainha, Foz do Chopim Energética, pontos altos com paisagens do Rio Iguaçu e Chopim e passando pelo aeroporto desativado.

Em Cruzeiro do Iguaçu na Primeira Etapa, serão três trajetos, Open Light com 13 km, Open Sport com 31 km e Open Pro com 44 km.

As inscrições estão abertas no site do eticket - https://eticket.esp.br/ e o valor é de R$ 50,00. Cada ciclista que confirmar a inscrição terá direito à medalha de participação, café da manhã, boné para os 50 primeiros inscritos pagos, ponto de apoio, água e frutas e um copo de chopp na chegada e churrasco.

A segunda etapa será em Boa Esperança do Iguaçu, no dia 28 de abril, semana de aniversário do Município (26 de Abril) e com trajetos ainda sendo definidos.

A terceira acontece em Dois Vizinhos no dia 14 de setembro e a última será em São Jorge D`Oeste, no dia 24 de novembro de 2024.

Participando de todas as etapas, as medalhas formam uma mandala que será entregue aos participantes.

O evento é realizado pelo Clube BBC de Ciclismo e às inscrições encerram no dia 07 de março. Para se inscrever, basta acessar o site acima.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Clube BBC de Ciclismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação.