• Investimentos •
08 de junho de 2009

BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU RECEBE INVESTIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA

Jair, Solange, Edson, Glaucia e Roze na Inauguraçã
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu nos últimos meses um grande investimento na área privada feito pela empresa Relojoaria e Ótica Rainha.

A Empresa esta no Município a mais de 04 anos e investiu na compra de terreno, construção de loja própria com 280 m², e passou a trabalhar não apenas com produtos de ótica e relojoaria mas, com uma linha branca completa e vasta linha de móveis. O empreendimento gera 04 empregos diretos neste momento e em breve será ampliado.

No 2º piso um apartamento ocupa uma área construída de 110 m². O prédio esta na Av. Vereador Valmir Antonio Alexandre, no centro da cidade.

O Investimento foi feito pelos irmãos Empresários Solange Doarte que tem a loja no Município e Edson Doarte que tem loja em Nova Prata do Iguaçu além de outras que pertencem a família em outras cidades.

JÁ acreditamos em Boa Esperança do Iguaçu há alguns anos e hoje mais do que nunca esse sonho é real, e o Município neste momento apresenta todas as condições de crescimento e desenvolvimento e merece o investimento que fizemos, registraram eles em 04 de maio na inauguração da loja com a presença de grande quantidade de clientes e amigos.