• Associação Comercial - ACEBEI •
28 de fevereiro de 2024

Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu Tem Nova Diretoria

Texto Ademir Ribeiro e Fotos dos Participantes da Assembleia e da Diretoria da Associação Comercial.

Na quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e Eleição da Nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu, às 19hs, na Câmara Municipal de Vereadores.

O atual Presidente da Associação Comercial, Maiquel Frozi, agradeceu a presença de todos(as), destacou o trabalho realizado pela diretoria e associados nos últimos 02 anos da sua gestão à frente da ACEBEI e o importante apoio da Administração Municipal para com a entidade que reúne representantes da indústria, comércio e prestação de serviços.

O Prefeito Givanildo Trumi, participou acompanhado da Primeira-Dama Cleonizete Totti Trumi e da Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas. Ele em sua fala, destacou a importância da Associação Comercial para o fortalecimento do comércio local e das ações de valorização ao comerciante, ao empresário local, que a administração vem realizando desde janeiro de 2021, quando assumiu o Executivo Municipal.

Conforme o Estatuto Social da ACEBEI, a chapa inscrita para concorrer a eleição foi eleita por aclamação, sendo a única chapa inscrita no processo eleitoral.

NOVA DIRETORIA

Foram eleitos(as) para mandato de 02 anos, biênio 2024/2026:

Presidente: Angelita Oliveira de Almeida Gava;

Vice-Presidente: Maiquel Frozi;

Vice-Presidente Diretor do Serviço de Proteção ao Crédito: Rudinei Chuartz;

Vice-Presidente Para Assuntos do Comércio: Fabricio Zanoni;

Vice-Presidente Para Assuntos de Serviços: Solange Vites Doarte;

Vice-Presidente Para Assuntos da Indústria: Ari Montagna;

Vice-Presidente Para Assuntos da Agricultura e Pecuária: Guilherme Clenilson Maciel Soares;

Vice-Presidente Para Assuntos Comunitários e Eventos: Juliano Pansera;

Vice-Presidente Para Assuntos de Promoções e da Mulher: Janete Osmais;

Primeira Tesoureira e Diretora de Patrimônio: Silvania de Fátima Gava Schimtz;

Segundo Tesoureiro: Alcacio Prodocimo;

Primeira Secretária: Luciane Dambros; e

Segundo Secretário: José Aparecido Cristino dos Santos.

Os novos Diretores e Diretoras da ACEBEI foram empossados em seguida nos respectivos cargos.

A Presidente Eleita, Angelita Oliveira de Almeida Gava, é Corretora de Seguros, na Gava Seguros e atua no ramo há muitos anos. Em sua fala ela agradeceu o apoio e fez um breve relato sobre as ações a serem desenvolvidas, a iniciar, com a realização do Festival da Canção em abril, a feira em 2025, entre diversas outras ações em planejamento. Destacou a parceria com a Administração Municipal e o apoio do Prefeito Giva e Vice Odilmara.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.