• Taça Iguaçu de Sulina •
20 de março de 2024

Boa Esperança do Iguaçu Está nas Semifinais da 31ª Taça Iguaçu Cresol de Futebol 2024 de Sulina

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Secretaria de Esportes e dos Participantes da Competição.

A 31ª Taça Iguaçu Cresol de Futebol 2024 de Sulina, teve início em 17 de fevereiro de 2024, recebendo a participação de 12 equipes, sendo a edição com o maior número de Municípios participantes, com jogos sendo realizados no Campo de Futebol Progresso em Sulina – Paraná.

A Equipe de Boa Esperança do Iguaçu, já disputa há muitos anos a competição e está nas semifinais da Taça Iguaçu Cresol de Futebol de Sulina.

Municípios Participantes / Grupos:

Grupo A – Sulina, Coronel Vivida, São Jorge D’Oeste e Rio Bonito do Iguaçu;

Grupo B – Honório Serpa, Saudade do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu e Foz do Jordão;

Grupo C – Itapejara D´Oeste, Chopinzinho, Dois Vizinhos e São João.

BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

1ª Fase:

Boa Esperança do Iguaçu 3 X 3 Honório Serpa;

Boa Esperança do Iguaçu 4 X 0 Saudade do Iguaçu;

Boa Esperança do Iguaçu 1 X 0 Foz do Jordão.

Quartas de Finais:

Boa Esperança do Iguaçu 3 X 1 Coronel Vivida.

Semifinais:

A Equipe disputa as semifinais da competição no próximo sábado, 23 de março, às 19:00 horas, jogando contra a equipe da casa – Sulina.

O Prefeito Givanildo Trumi, a Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e o Secretário Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato, cumprimentam todos os atletas e a equipe, pelo desempenho obtido na competição.

Fica ainda o convite, para todos(as) estarem participando do jogo no próximo sábado 23/03 e apoiando a nossa Equipe a garantir vaga na grande final da Taça Iguaçu e garantir o título inédito ao futebol do Município.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.