• V Festival da Canção •
26 de março de 2024

V Festival Municipal da Canção Será Realizado em Abril em Comemoração aos 31 Anos de Boa Esperança do Iguaçu

Texto e Foto Ademir Ribeiro.

O V Festival Municipal da Canção, acontece no próximo mês de abril, em comemoração aos 31 anos de emancipação política e administrativa de Boa Esperança do Iguaçu.

CATEGORIA INFANTIL E INFATOJUVENIL

Inscrições na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, de 01 à 12 de abril.

Classificatória dia 16 de abril, 19hs, no Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

CATEGORIA LIVRE

Inscrições na Prefeitura Municipal, no Departamento de Cultura, de 01 à 19 de abril.

Classificatória dia 25 de abril, 19hs, no Centro Social da Igreja Matriz.

Logo após show com Keila Lima e Gilson Rafael.

FINAL DO FESTIVAL

A grande final do V Festival Municipal da Canção, nas 03 categorias, será em 26 de abril, feriado municipal, às 20hs, no Centro Social da Igreja Matriz.

Logo após Show com Althaír e Alexandre.

Baile com a Banda Detroit.

O Prefeito Givanildo Trumi, a Vice-Prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas e a Diretora de Cultura Cleci Cavalli da Rocha, convidam todos os talentos municipais a se inscreverem e destacam o apoio e o patrocínio da Cooperativa Sicoob no valor de R$10.600,00 mil reais para a premiação aos finalistas.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação.