• Festa Junina •
17 de junho de 2009

Festa Junina em Ritmo Caipira Animou a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna em Boa Esperança do Iguaçu

Diretora Leonice Professoras Cleonice e Rozeli e o
A Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou festa junina na última sexta 05 de junho.

A festa foi realizada nas dependências do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida do Município iniciando as 13:30 horas.

Comidas típicas e apresentações culturais animaram todos que participaram.

Durante a festa foi realizado apresentação de dança caipira com os alunos da Escola de Educação Especial Raio de Luz da APAE, apresentação da dança da quadrilha com alunos dos 1ºs anos A, B e C da Escola Municipal e apresentação com os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

Já as candidatas a sinhazinhas e sinhozinhos arrecadaram juntos R$ 3.167,00 (três mil cento e sessenta e sete reais) sendo que desse valor 10% do valor arrecadado por cada candidato fica para os mesmos.

A sinhazinha Daiane Cristina Fávero Polga foi eleita nesse ano de 2009 ela concorria juntamente com as candidatas Amanda Karine Biavatti, Marciane Coelho e Renata da Luz Burrato.

O Sinhozinho escolhido foi Evandro Gabriel Cecato que concorria com os candidatos Guilherme Dabachinski, Mikael Junior Lopes Begnini e Vinícios Guizoni.

Estão de parabéns pela belíssima festa alunos, pais, professores, direção e funcionários.