• Final Campeonato de Futsal •
15 de maio de 2024

Gava Seguros e Blessed Home São Campeãs do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

No sábado, 04 de maio de 2024, a Equipe da Secretaria Municipal de Esportes realizou a final do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Livre Masculino e Feminino.

Com o Ginásio Municipal de Esportes Elias Alberton lotado, as equipes finalistas em ambas as categorias disputaram em quadra a premiação da competição, conforme destacou o Secretário de Esportes, Leandro Carlos Cecato, que agradeceu a Administração Municipal, ao Prefeito Giva e a Vice Odilmara pelo apoio e incentivo dado ao esporte.

O Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira-dama Cleonizete Totti Trumi e da Vice-prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, parabenizou às 08 equipes da categoria masculina que participaram do campeonato e às 05 equipes femininas que disputaram a competição.

Fica o agradecimento pelo apoio a equipe de arbitragem, a equipe de segurança da competição, ao Sebastião Pilatti e a Alexandra Rodrigues, responsáveis pela lanchonete e o Ginásio de Esportes.

FINALISTAS E PREMIAÇÃO

Categoria Masculino Livre

1º Lugar: Gava Seguros – Que recebeu troféu, medalhas e 20kg de carne (Venceu Stúdio Vida e Saúde / Metalúrgica Salto Caxias por 05 X 03);

2º Lugar: Stúdio Vida e Saúde / Metalúrgica Salto Caxias – Troféu, medalhas e 15kg de carne; e

3º Lugar: RB BEI Futsal – Troféu, medalhas e 10kg de carne (Venceu HF Materiais de Construção por 05 X 02).

Artilheiro – Emerson Ogliari da Equipe RB BEI Futsal, com 10 gols e recebeu troféu.

Disciplina – Equipe do RB BEI Futsal, que recebeu troféu.

Goleiro Menos Vazado – Odirlei Becchi da Equipe RB BEI Futsal, sofreu 15 gols.

Categoria Feminino Livre

1º Lugar: Blessed Home – Que recebeu troféu, medalhas e 20kg de carne (Venceu Bergamo Lavacar por 03 X 01);

2º Lugar: Bergamo Lavacar – Troféu, medalhas e 15kg de carne; e

3º Lugar: Laboratório São Lucas – Troféu, medalhas e 10kg de carne (Venceu Ofertão Real por 02 X 00 nos pênaltis – tempo normal 01 X 01).

Artilheira – Kátia Borsa da Equipe Bergamo Lavacar, com 06 gols e recebeu troféu.

Disciplina – Equipe do Laboratório São Lucas, que recebeu troféu.

Goleira Menos Vazada – Zenite Lopes de Paula da Equipe Blessed Home, sofreu 05 gols.

Além dos finalistas, participaram ainda, na Categoria Masculino as Equipes: HF Materiais de Construção, JS Climatização, Borsa Construções, Sporting e Chapecoense. E na Categoria Feminino as Equipes: Ofertão Real e PSG.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

População 2022 2.455