• Infração Esportiva: Alimentos •
17 de maio de 2024

Acima de 500 Kg de Alimentos Arrecadados Por Infrações no Campeonato de Futsal Foram Doados a Assistência Social

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria de Esportes.

Em Boa Esperança do Iguaçu, a Secretaria Municipal de Esportes, recolheu acima de 500 kg de alimentos, por atos infracionais durante a realização do Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino e Feminino de 2024.

Mais de meia tonelada de alimentos, foram entregues pelo Secretário Municipal de Esportes, Leandro Carlos Cecato, à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os alimentos foram arrecadados conforme o regulamento da competição, por infrações cometidas por atletas e equipes durante o Campeonato (cartão amarelo 5kg e cartão vermelho 10kg). Como parte da pena imposta, está a doação de alimentos.

A Secretária Municipal de Assistência Social, a Vice-prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, recebeu as remessas de alimentos, que já foram organizados em cestas básicas e entregues às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação.