• Uniformes: Entrega de 210 Kits •
24 de junho de 2024

Entregues Novos Uniformes Para 210 Alunos da Escola Municipal em Boa Esperança do Iguaçu Com Presença Maciça de Pais

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e da Equipe da Escola Municipal.

Na terça-feira, 18 de junho de 2024, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de 210 kits de uniformes aos alunos e alunas da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, de Boa Esperança do Iguaçu.

Tendo como local o Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, iniciando às 18hs e 30min, a Diretora da Escola Municipal, Sandra Maria Martins da Rocha, deu as boas vindas a todos os pais, mães e responsáveis pelos alunos presentes ao encontro.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, agradeceu a presença de todos e destacou o investimento feito pela administração municipal, na aquisição e entrega de uniformes aos nossos alunos. Desde 2021, ás entregas são realizadas a todos os alunos e alunas, destacou.

No Kit do uniforme os alunos receberam, camiseta, calça, jaqueta e tênis.

Em sua fala o Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Vice-prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceram a presença de todos e destacaram a importância da participação da família na vida escolar dos seus filhos.

Após mensagem aos pais, mães e familiares presentes, feita pela Pedagoga da Escola, Iolene Dreves Dossa, foi feita a apresentação da Equipe e abordados assuntos referentes ao andamento das atividades escolares.

PALESTRA: FAMÍLIA, DESAFIOS E ESPERANÇAS

Durante o encontro, foi realizada palestra com o Tema: Família, Desafios e Esperanças, pelo mediador professor Jair da Silva, a todos os presentes.

Destacado ainda, a importância dos alunos e alunas usarem sempre o uniforme, chegarem e cumprirem os horários escolares, a responsabilidades dos alunos e alunas com materiais escolares, em realizar as tarefas de casa, a evitarem faltas às aulas, entre diversos outros assuntos.

Por fim, foi feita a entrega de boletins e uniformes por turmas, pelos professores regentes e servido coquetel a todos os participantes do encontro.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Direção da Escola Municipal.