• Visita •
22 de junho de 2009

Prefeito Claudemir Freitas recebeu em seu Gabinete a Visita da Deputada Estadual Luciana Rafagnin

Prefeito Claudemir Freitas e Deputada Luciana Rafa
O prefeito de Boa Esperança do Iguaçu recebeu nos últimos dias a visita da Deputada Estadual Luciana Rafagnin (PT) em seu Gabinete.

Na ocasião a Deputada estava acompanhada da Assessora Zuleide Maccari, do Presidente do Partido dos Trabalhadores no Município Ademar Cândido da Silva e pelos correligionários Afonso Rodrigues e Valdevino Candiotto.

Foi colocado a disposição do Prefeito Municipal toda a estrutura do Escritório da Deputada em Francisco Beltrão bem como seu Gabinete na Assembléia Legislativa do Paraná. Vale ressaltar que a mesma já esta empenhada na busca de obras e projetos para o Município e que em breve relata que teremos novidades.

Já o Prefeito Claudemir Freitas (PMDB) acompanhado do Secretário Municipal de Administração Antonio Bianchini relatou na ocasião que é Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu e não do partido e que se for pra somar todos sem exceção independente da sigla partidária serão bem vindos. Temos muito a fazer pelo nosso Município e pedimos a todos aqueles que se fazem representar em instancias superiores que busquem junto a seus partidos – representantes conquistas para o Município somente dessa forma e somando esforços estaremos cumprindo nossos papéis enquanto homens públicos e munícipes empenhados na melhora da vida de nosso povo. Finaliza.

No mesmo dia a Deputada se reuniu com lideranças na Câmara Municipal de Vereadores para falar do seu trabalho pelos Paranaenses em especial pela Região Sudoeste. Na ocasião também esteve presente representante do Deputado Federal Assis Miguel do Couto que também relatou dos trabalhos do mesmo.