• Campeonato de Canastra •
12 de agosto de 2024

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o Campeonato Municipal de Canastra de Casal de 2024

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na segunda-feira 12 de agosto de 2024, no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, foi encerrado o Campeonato Municipal de Canastra de Casal 2024 de Boa Esperança do Iguaçu.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, teve início em 1º de julho e contou com a participação de 24 duplas.

O Secretário de Esportes, Leandro Carlos Cecato, agradeceu o Presidente do Clube de Idosos, Francisco dos Santos – Chico Gaiteiro e a Diretoria pelo apoio, ao casal Paulo da Silveira e Leonice Rufatto da Silveira que fizeram a macarronada do jantar de encerramento e finalizou parabenizando as 24 duplas participantes do campeonato.

Na final, o casal Edenir Begnini e Maria Helena levaram o 1º lugar, Orides Begnini e Luciane ficaram em 2º lugar, o 3º lugar ficou com o casal Lucas Delazzari e Eduarda e o 4º lugar da competição foi para o casal Claimir Donida e Mirelee.

No encerramento a presença da Vice-prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas que falou em nome da administração (Prefeito Giva é candidato a reeleição como Prefeito e não participou nem da frente de honra e nem fez uso da palavra). Ela parabenizou a equipe da Secretaria de Esportes pelo Campeonato e por diversas outras competições em andamento, da importância da participação da população nas atividades esportivas, destacou  a participação das 24 duplas / casais inscritos(as).

1º lugar troféu mais 12 kg de carne;

2º lugar troféu mais 10 kg de carne;

3º lugar troféu mais 08 kg de carne; e

4º lugar troféu mais 08 kg de carne.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Esportes.