• Arraiá das Escolas Municipais •
20 de agosto de 2024

Arraiá das Escolas Municipais de Boa Esperança do Iguaçu Lotou de Participantes e Teve Muita Comida Típica e Apresentações Culturais

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

O Arraiá das Escolas Municipais de Boa Esperança do Iguaçu, foi realizado na sexta-feira, 09 de agosto de 2024, na quadra da Escola Clóvis Cunha Vianna.

Iniciando às 13hs30min, foram realizadas 17 apresentações culturais típicas do período junino, com grande participação de pais, mães, familiares e convidados dos alunos e alunas da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Criança Esperança que realizaram o Arraiá de 2024, conforme destacaram a Diretora da Escola Sandra Maria Martins da Rocha e do CMEI Municipal Aline Antunes Correa de Souza.

Nas apresentações culturais a participação do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, acompanhado do Diretora Cleonizete Totti Trumi e da Escola da APAE, acompanhados da Diretora Dalva Biavatti dos Santos, conforme destacou a Secretária Municipal de Educação Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, que parabenizou todos os alunos que participaram das apresentações e foram candidatos e candidatas a sinhazinhas(os).

A Vice-prefeita Odilmara Terezinha Dreves Freitas, representou a administração municipal, agradeceu e parabenizou as instituições educacionais que realizaram a festa e parabenizou os participantes.

A Equipe da Escola Municipal também realizou homenagem com os alunos da turma, ao aluno Joaquim Neto Gonçalves Moreira, que faleceu em 22 de junho de 2024.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

As Instituições Educacionais parabenizam os alunos e alunas participantes das apresentações culturais e candidatas(os) a sinhazinhas(os). Agradecem de forma muito especial professores(as), servidores(as) das escolas, direções e equipes pedagógicas pelo apoio, trabalho, carinho e empenho com que organizaram e realizaram o arraiá.

Sinhozinhos e Sinhazinhas do CMEI 2024.

Kauana Micaely de Pelegrini Prodocimo

Noan Souza dos Santos

Lara Maria Pedroso Bratti

Livia Maria Vissoto

Luiz Augusto Biavatti

Maria Julia Biavatti

Noah Gael de Borba Borsa

Bento Joaquim Dreves Becchi (Sinhozinho que fez a maior arrecadação 2024)

Enzo Guilherme Aparecido de Oliveira

Esther Macedo

Isadora Macedo Polawski

Yasmin Caroline Alves

Todos(as) receberam faixa e lembrança ao final do desfile.

Sinhozinhos e Sinhazinhas da Escola Municipal 2024.

Alice Camargo Valensuelo

Ana Clara Alexandre da Silva

Bianca Camila Raupp Maria

Bruna Eduarda Raupp Maria

Daniela Aparecida de Campos Propodoski

Elisah Antunes de Souza Farias

Emely Sophia Andreis

Guilherme Macedo Mariano

Helena Goldoni Silvestro

Helena Maria Assmann de Lima

Heloisa Maria Assmann de Lima

Isabeli Aparecida Beletini

Kiana Rodrigues Martins

Luis Henrique Calegari Dreves

Manuella Paim (Sinhazinha que fez a maior arrecadação 2024)

Patrícia Schmidt Zolet

Samara Lamin da Silva

Weliton Rodrigues Martins

Todos(as) receberam faixa e lembrança ao final do desfile.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações das Equipes das Escolas Municipais.

População 2022 2.455