• 3ª Idade: Vôlei de Praia •
07 de setembro de 2024

Encerrado em Boa Esperança do Iguaçu o 1º Campeonato Municipal da Terceira Idade de Vôlei de Praia

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Organização e da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro de 2024, com início às 09hs30min, na quadra de arreia da Praça Municipal Maria Francisca da Silva, de Boa Esperança do Iguaçu, foi realizada a final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia.

As partidas da classificatória foram realizadas nos dias 19, 20 e 21 de agosto, com a participação de 06 equipes inscritas. Destacou Leandro Carlos Cecato, Secretário Municipal de Esportes.

Os atletas da terceira idade inscritos, fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Secretaria de Assistência Social do Município. Todos(as) também participam do Grupo de Ginástica do Município. Conforme registrou a Vice-prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Após as partidas da final, a Equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS do Município prepararam e serviram almoço a todos os participantes na Praça Municipal. Conforme destacou a Professora de Educação Física do Grupo, Flávia Dreves Raupp, que agradeceu o apoio da Administração Municipal e parabenizou as equipes campeãs e todos (as) os participantes do Campeonato.

A Equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo, participou juntamente com o Secretário Evandro Andreis, da preparação do almoço servido na praça e da organização do local e do ambiente da competição.

CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

1º lugar Veteranos do Vôlei, que receberam troféu e medalhas;

2º lugar Otimistas, que receberam troféu e medalhas;

3º lugar Esperança, que recebeu troféu e medalhas; e

4º lugar Viva a Vida.

JOGOS DA INTEGRAÇÃO DO IDOSO DO PARANÁ

Em sua 18ª Edição, os Jogos da Integração do Idoso do Paraná, será em novembro, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

O Grupo da Ginástica da Terceira Idade de Boa Esperança do Iguaçu já está com a inscrição feita e vai participar dos jogos em diversas modalidades e por isso a preparação.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe Organizadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa.