• Festa no Dia da Criança •
16 de outubro de 2024

Uma Semana de Festas em Comemoração ao Dia da Criança em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan e das Equipes das Escolas Municipais.

O Dia da Criança, 12 de Outubro, foi comemorado em Boa Esperança do Iguaçu durante a semana toda nas Escolas Municipais e no sábado 12 de outubro de 2024, a administração municipal, deu de presente para as crianças do Município e visitantes uma grande festa com muitos brinquedos instalados ao lado da Igreja Matriz junto a Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

A Prefeita em Exercício, Odilmara Terezinha Dreves Freitas e o Prefeito Givanildo Trumi que está em período de férias, participaram das atividades do Dia da Criança e mobilizaram a equipe de administração no sentido de viabilizar a festa comemorativa em homenagem a todas as crianças do nosso Município e as crianças visitantes que estavam com os pais e familiares participando da festa da padroeira.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, destacou também, a festa realizada nas escolas municipais que fizeram a alegria da criançada durante a semana toda.

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CMEI CRIANÇA ESPERANÇA

Os alunos e alunas do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, participaram de atividades comemorativas durante toda a semana e que foram organizadas pela Diretora Aline Antunes Correa de Souza, pela Equipe Pedagógica, pelas Professoras e pelos Funcionários.

Terça-feira 08/10 foi realizado piquenique no Campo Municipal de Society no Loteamento Sol Nascente; Quarta 09/10 foi dia do esquisito / cabelo maluco; Quinta 10/10 lona de sabão e piscininhas na escola; E na sexta-feira 11/10 festa com diversas atividades na escola. Durante toda a semana as crianças tiveram ainda alimentação diferenciada e entrega de mimos.

ESCOLA MUNICIPAL CLÓVIS CUNHA VIANNA

Os alunos e as alunas da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, também participaram de atividades comemorativas durante toda a semana e que foram organizadas pela Diretora Sandra Maria Martins da Rocha, pela Equipe Pedagógica, pelos Professores e pelos Funcionários.

Terça-feira 08/10 pizza no lanche e chocolate batom na saída da aula; Quarta 09/10 estrogonofe com batata palha e arroz branco no lanche e um pacote de biscoitos recheados na saída; Quinta 10/10 sonho com café no intervalo e brigadeiro na saída; E na sexta-feira 11/10 sanduiche com peito de frango grelhado e uma caixa de bis. A Equipe entregou ainda um brinquedo para cada criança, realizou gincana e diversas outras atividades.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Direção das Escolas Municipais.