• Calçamento •
06 de julho de 2009

Cidade de Boa Esperança do Iguaçu esta recebendo calçamento em todas as ruas

Boa Esperança do Iguaçu - Vista Aérea
Projeto da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com o Ministério das Cidades – Governo Federal viabilizou a construção de calçamento em todas as rua da cidade.

O investimento é de 128.501,45 – cento e vinte e oito mil quinhentos e um reais e quarenta e cinco centavos, sendo desse valor 11.221,45 – onze mil duzentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos investimento do Município e prevê a pavimentação, drenagem e meio fio. O projeto foi viabilizado pelo Deputado Federal Nelson Meurer.

Vão ser beneficiadas as Ruas das Balsaminas, Rua dos Gerânios, Rua das Calendulas e trecho da Rua das Margaridas no Bairro Esperança. Já no centro receberão pavimentação as Ruas Vitória Régia, Rua das Dálias, trecho da rua dos Crisântemos e trecho da Rua das Orquídeas.

Calçadas

O Prefeito Claudemir Freitas relata ainda que um projeto em andamento irá viabilizar nos próximos meses a construção de calçadas nas seguintes ruas: Rua das Palmas, Rua das Caliandras, Rua das Rosas e Rua das Dálias.

Asfalto

Já outro projeto prevê construção nos próximos meses de pavimentação asfaltica iniciando na Rua Demétrio Pinzon, na Rua das Palmas, Rua das Caliandras, Rua das Rosas e Rua das Dálias.