• Aniversário do Município •
28 de abril de 2010

Comemorações dos 18 anos de Boa Esperança do Iguaçu foram encerradas com atividades esportivas e baile

A programação entre os dias 21 a 25 de abril em comemoração aos 18 anos de Boa Esperança do Iguaçu foi um sucesso apesar de toda a chuva do final de semana.

Na quinta feira 22 de abril durante todo o dia foram disponibilizados os brinquedos do Sesc de Francisco Beltrão, as crianças e adolescentes que fizeram a festa no Ginásio de Esportes Elias Alberton.

Já no sábado 24 de abril as 13:30 horas foi feito a abertura e torneio inicio do Campeonato Municipal de Bocha 2010 na cancha de bocha do Mateus com a participação de 18 equipes e as 19:00 horas no Bolão e Lanchonete Souza foi feito a abertura e torneio inicio do Campeonato Municipal de Bolão 2010 com a participação de 15 equipes.

Na sexta foi suspensa a programação da 2ª noite cultural que seria realizada a noite em virtude da grande quantidade de chuvas as apresentações e a feira de artesanato da Assistência Social e dos Clubes de Mães serão realizadas em outra oportunidade.

No domingo véspera do feriado municipal um grande baile animou a população do Município e de toda a região no Centro Social da Igreja Matriz ao som da Banda Zatter.

Fica nesse momento nosso abraço a todos que participaram e a todos os secretários e Servidores Públicos que trabalharam durante toda a programação registrou o Prefeito Claudemir Freitas ao final de sua fala, onde registrou ainda que parte da programação foi comprometida em virtude das fortes chuvas mas mesmo assim avaliamos em muito positivo realmente sucesso a programação, finalizou.