• Visita •
28 de julho de 2009

Deputado Federal Nelson Meurer Visita Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir Freitas, Deputado Nelson Meurer
O Prefeito Claudemir Freitas recebeu na última semana em seu gabinete a visita do Deputado Federal Nelson Meurer (PP). O Deputado esteve no Município sendo esta a segunda vez este ano que o mesmo visita Boa Esperança do Iguaçu.

O Deputado reuniu-se ainda com Vereadores do partido além do Vice Prefeito Ervino Alberton (PP), Membros do Diretório do Partido no Município, correligionários e lideranças convidadas para discutir o cenário político atual e as possibilidades para as eleições de 2010, foi tratado ainda sobre projetos e recursos de interesse do Município que estão sendo viabilizados ainda para este ano e no inicio do próximo ano.

Em seguida no gabinete do Prefeito o Deputado anunciou a liberação de R$ 150.000,00 mil reais viabilizado através de uma emenda de sua autoria e que foi viabilizada através do Ministério da Integração Nacional. O projeto terá ainda a contrapartida do Município no valor de R$ 4.800,00 reais.

Esse valor total de 154.800,00 reais será usado na construção de calçamento em mais um trecho na estrada que liga Boa Esperança do Iguaçu ao Município de Nova Prata do Iguaçu.

O prefeito Claudemir Freitas agradeceu a visita e empenho do Deputado no atendimento das nossas solicitações e ficou com os Gabinetes do Deputado no Paraná e em Brasília a sua disposição.