• Encontro de Mães •
28 de abril de 2010

2º Encontro dos Clubes de Mães de Boa Esperança do Iguaçu foi sucesso em Colônia Rica

Numa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos Clubes de Mães foi realizado esse ano o 2º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo na Comunidade de Colônia Rica em Boa Esperança do Iguaçu.

Para a presidente do Clube da Comunidade Ivani Cagnini Fávero e da diretoria a avaliação é a melhor possível com grande participação dos demais clubes e até de clubes de fora do Município, muita animação e muita comida foi servida as e aos participantes.

Já a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Freitas relata que em 2009 foram realizados 10 encontros em todas as comunidades do Município e nesse ano vamos repetir, realizamos o 2º em Colônia Rica e no dia 15 de maio faremos o 3º encontro em Fazenda Veroneze, com muita diversão, sorteio de brindes, bingos, chá e muita comida produzida pelas próprias mães associadas será servida, registrou Odilmara.

Hoje em atuação no Município 13 Clubes de Mães estão em atividades e ultrapassam 500 associadas que desenvolvem ou participam de diversos projetos e ações de cultura, lazer e recreação, qualificação profissional, motivação e auto estima além de outros que estão em fase de implantação.