(46) 3191-1364
Atendimento de segunda a sexta-feira
das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
• Formatura Pré-escolar •
15 de dezembro de 2025

30 Alunos de Turmas de Pré-escolar da Escola Clóvis Cunha Vianna Realizaram Formatura em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, 30 alunos de duas turmas de pré-escolar, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram formatura.

Na abertura o Prefeito Givanildo Trumi, acompanhado da Primeira-dama Cleonizete Totti Trumi, parabenizou todos os 30 formandos(as) e lembrou da importância da presença do pai, da mãe, dos responsáveis e dos familiares na vida escolar da criança. Este é só o primeiro passo da vida escolar de vocês e desejo que Deus os abençoe, ilumine e os conduza nessa longa e linda jornada.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto, parabenizou todos os formandos, agradeceu pelas apresentações culturais e as homenagens realizadas durante a solenidade de formatura. Maria Edinéia, parabenizou as professoras, auxiliares, equipe pedagógica, funcionários(as) e direção da Escola Municipal, pelo trabalho realizado ao longo de 2025 com as nossas crianças, temos uma equipe incrível e vocês estão de parabéns.

A Diretora da Escola, Sandra Maria Martins da Rocha, parabenizou os formandos(as), agradeceu toda a sua equipe pelo apoio, empenho e trabalho realizado, agradeceu a administração municipal pelo apoio e incentivo dado a Escola Municipal e a toda a equipe. Sou grata, pelos recursos recebidos e pela estrutura oferecida a equipe e aos nossos alunos, finalizou.

Os 30 alunos e alunas formandas, tiveram como Professoras, Elia Maria Gomes e Joziane Borges de Oliveira. Atuaram nas turmas ainda, com hora atividade, o Professor, Luciano Pavnoski e a Professora, Giane Anelia Cantelli Sordi, além da Auxiliar de Turma Sueli Cristina de Souza – Suellen.

Presentes ainda, como convidados de formandos(as), os Vereadores Eloi Blau e Lucas Júnior Begnini Delazzari.

Após a solenidade de formatura e as homenagens, foi servido jantar aos mais de 300 familiares e convidados presentes, conforme decidido pelos pais e organizado pela equipe da escola e equipe convidada que os ajudou e a quem agradecemos imensamente pelo apoio.


Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Equipe da Escola Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2022 2.455
IDH 0,700
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Vereador Valmir Antônio Alexandre, N. 278, Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3191-1364
[email protected]
2026 - Todos os direitos reservados
Mantido por Zion System Ltda