(46) 3191-1364
Atendimento de segunda a sexta-feira
das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
• Natal: Papai Noel e Espetáculo •
18 de dezembro de 2025

Chegada do Papai Noel e Espetáculo de Natal Encantou os Participantes em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Vídeo e Foto Iguaçu - Valério Antônio Zorzan.

Na noite de quarta-feira, 17 de dezembro de 2025, Boa Esperança do Iguaçu recebeu o Papai Noel e realizou Espetáculo de Natal com a presença de dezenas de participantes.

No Centro Social da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, sendo este o primeiro evento no local após as reformas e melhorias realizadas pela Diretoria, a Equipe da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social Espaço da Cidadania e do Centro da Criança e do Adolescente, com o apoio de outros setores da Administração Municipal, dezenas de crianças, adolescentes e adultos, reuniram-se para a chegada do Papai Noel e para o Espetáculo de Natal, A Princesa do Gelo e Seus Amiguinhos, conforme destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

O Prefeito, Givanildo Trumi, estava acompanhado da Primeira-dama, Cleonizete Totti Trumi e do Vice-prefeito, Antonio Bianchini, em suas falas, destacaram o trabalho realizado pela administração ao longo de 2025, relataram importantes conquistas e outras que irão se concretizar em 2026. Eles desejaram votos de um feliz e abençoado natal junto de suas famílias e que 2026 seja de muitas alegrias e de prosperidade.

Presente também, o Vereador Eloi Blau, sendo que justificaram a não presença, o Vereador Guilherme Mainardi, que atendia acidente no momento, a Vereadora Jaqueline Salete de Azevedo que estava em viagem, o Vereador Eder Jean Andreis que estava em compromisso pessoal, o Vereador Sérgio de Souza, com problemas de saúde e o Presidente Tiago Dreves, que cumpria agenda em outro compromisso.

O Espetáculo a Princesa do Gelo e Seus Amiguinhos, encantou a criançada e todos os presentes, ilustrando a história com os poderes para criar e controlar o gelo e a neve, de uma forma encantadora.

Na sequência, o Papai Noel entregou kits de doces a todas as crianças.

Durante o espetáculo, foi feita a entrega de pipoca, cachorro quente, refrigerantes e picolés.

A festa natalina, prevista para iniciar às 19h40, teve um breve atraso no início por falta de energia em toda a cidade em virtude de um acidente com a rede elétrica e a explosão de um transformador. Após a resolução pela Copel, teve início a festa.

 

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação.
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2022 2.455
IDH 0,700
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Vereador Valmir Antônio Alexandre, N. 278, Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3191-1364
[email protected]
2026 - Todos os direitos reservados
Mantido por Zion System Ltda