• Comemoração •
22 de abril de 2010

Boa Esperança do Iguaçu festeja 18 anos

No próximo dia 26 de abril, Boa Esperança do Iguaçu vai completar 18 anos de Emancipação Política e Administrativa. As comemorações vão dia 21 a 25 de abril conforme registrou o Prefeito Claudemir Freitas que juntamente com o Vice Prefeito Ervino Alberton convida todos pra participar.

Na segunda-feira dia 19 de abril as 08:00 horas foi feito o hasteamento oficial das Bandeiras no Paço Municipal de Execução dos hinos com os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e da Escola de Educação Especial Raio de Luz – Apae além da presença de professores, funcionários, direção, Secretários Municipais e Vereadores.

Na quarta-feira 21 de abril feriado nacional de Tiradentes às 09:00 foi realizada a 1ª pernada esportiva com a participação de 32 duplas com entrega de troféu de participação a todos e com a presença do Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Dilmar Turmina e dos Vereadores Luiz Fretta e Jairo, do Vereador Padreco de São Jorge e Presidente da Acamsop, do Vereador Carlinhos Turatto de Dois Vizinhos e do Vereador João Marcelino de Três Barra do Paraná, alem do Ex Prefeito Nelson de Barracão.

Ao meio dia mais de 350 pessoas almoçaram no Centro Social da Igreja Matriz, vale ressaltar que todo o valor arrecadado durante todo o evento será doado para ajudar na construção da nova igreja matriz.

Na quarta-feira ainda as 15:30 horas pela Copa Sudoeste de Futebol jogaram Boa Esperança do Iguaçu e Capanema, jogo que terminou empatado em 2 a 2.