• INSS •
31 de março de 2010

Boa Esperança do Iguaçu será atendida pelo INSS

Os Munícipes de Boa Esperança do Iguaçu vão ter atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, a parceria foi feita com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município e a Agencia do INSS de Dois Vizinhos e vai atender mensalmente o Município.

O Executivo Municipal já desde 2009 disponibilizou um servidor público para o INSS Agencia de Dois Vizinhos onde esta a serviço daquele órgão o servidor Ronaldi Carlos Variani.

Já o atendimento no Município é feito em um espaço na Secretaria Municipal de Assistência Social toda a última quinta-feira de cada mês.

Nesse ano já tivemos atendimento em fevereiro e março e temos agendando ainda as seguintes datas 30 de abril, 28 de maio, 25 de junho, 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro e 26 de novembro informou a 1ª Dama e Secretaria de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas e registra ainda que maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria.

O Prefeito Claudemir Freitas registrou ainda o Município a exemplo da grande maioria dos Municípios cede servidores e outras estruturas a vários órgãos estaduais e federais o que onera ainda mais os cofres públicos mas por outro lado não podemos jamais deixar desasistida a nossa população ainda mais de serviços que de direito garantido como os prestados pelo INSS por esse motivo contratamos e disponibilizamos um servidor, que atende inclusive também no Município.