• Novo Paço Municipal •
19 de março de 2010

Boa Esperança do Iguaçu tem novo Prédio da Prefeitura Municipal.

O Prédio do Paço Municipal do Município de Boa Esperança do Iguaçu depois de quase 20 anos, foi totalmente reformado e diversas melhorias foram realizadas.

Quase 70.000,00 mil reais foram investidos pelo Executivo Municipal com recursos próprios do Município na reforma e melhoria do Prédio da Prefeitura Municipal.

Foram trocados 400 m² de cobertura além de parte do madeiramento da cobertura, 300 m² de isolante térmico foi colocado visto que ainda não tinha, 350 m² de piso interno aplicado sobre o piso já existente, foi construído piso na entrada e escadas, sendo antiderrapante e será instalado ainda corrimão e outras estruturas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A parte elétrica recebeu reparos e a rede hidráulica foi refeita em boa parte. Foram colocadas ainda quase 30 cortinas persianas especiais para o prédio e a vedação de sol.

Toda a pintura interna e externa foi feita com tinta emborrachada especial, além de aplicações em várias paredes inclusive toda a frente do Paço Municipal foi trabalhado.Foram trocadas 03 portas externas sendo a porta da frente em vidro temperado, e na parte interna foram trocadas outras 15 portas de Gabinetes, Secretarias e Departamentos.

O Gabinete do Prefeito recebeu forramento em gesso, colocação de luminárias e mobiliário novo foi adquirido para a maioria das salas que estavam, bastante danificados ou em falta em vários departamentos como cadeiras por exemplo.

Aparelhos de ar condicionados serão realocados no prédio e novos instalados.

O Prefeito Claudemir Freitas no ato da reinauguração lembrou juntamente com o Vice Prefeito que tomou posse e esta em exercício desde o dia 05 de março que a reforma e toda essa melhoria se fazia necessário a muito tempo, em várias salas tínhamos inclusive goteiras e infiltração de água e entendemos que o recurso próprio foi muito bem investido pois passamos 8 horas dos nossos dias nesse ambiente e a auto estima e saúde de nossos servidores com certeza esta muito melhor com isso o rendimento é maior e o atendimento que estamos dando aos nossos munícipes esta agora a altura do que todos merecem, finalizou.