• Posse •
11 de março de 2010

Vice Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Ervino Alberton toma posse por 30 dias

Tomou posse, no último dia 05 de março, pelo período de 30 dias o Vice Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Ervino Alberton.

A Cerimônia de transmissão de cargo se deu no Paço Municipal com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, Diretores de Departamentos, Lideranças, convidados e Comunidade Boa-esperancense, às 17:00 horas da última sexta-feira.

O Prefeito Claudemir Freitas estará de férias nos próximos 30 dias, mas segundo ele não vai sair do Município e estará inclusive acompanhando alguns trabalhos e projetos especiais da administração.

Já o Prefeito em Exercício assume e no discurso de transmissão de cargo se registrou que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e intensificar as atividades em alguns setores conforme combinado com o Prefeito licenciado uma vez que vale ressaltar o trabalho sempre é discutido e feito em conjunto desde o inicio do nosso mandato registrou, Ervino.

Secretários, Diretores, Assessores e demais cargos de confiança e contratados todos foram colocados a disposição pelo Prefeito licenciado.