• Procaxias •
11 de março de 2010

Boa Esperança do Iguaçu sediou encontro dos 09 Municípios do Procaxias

Estiveram reunidos na Praia Artificial Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu os Secretários e Diretores Municipais de Esportes e os Vice Prefeito dos Municípios do Procaxias para tratar sobre a realização do Festival da Canção dos Municípios do Procaxias que será realizado na cidade Capitão Leônidas Marques no mês de maio de 2010, nos dias 15, 16 e 17.

No encontro que aconteceu recentemente e que também teve a presença do Secretário Executivo do Procaxias Osnir Veroneze foi tratado ainda do 3º sorteio das equipes do 1º Campeonato do Procaxias de Futebol, que esta em sua 3ª fase com a participação dos 09 Municípios e teve a presença ainda do Vice Prefeito em exercício de Boa Esperança Ervino Alberton, do Diretor de Esportes no Município Valcir Paim e teve como Secretário do Encontro Leandro C. Cecato.

Presentes no encontro que aconteceu pela manhã Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, Quedas do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida e São Jorge D’Oeste, ao meio dia foi encerrado o encontro e servido almoço a todos os presentes e convidados.