• Entregue •
17 de agosto de 2009

Departamento Municipal de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu recebeu um veículo 0 km

Prefeito Claudemir Freitas entregando as chaves ao
O Executivo de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu recentemente um veículo Corsa 4 portas 0 km, no valor de R$ 25.600,00 (vinte e cinco mil e seiscentos reais) o veículo segundo o Prefeito Claudemir Freitas foi adquirido com preço de avista e o recurso para a aquisição do mesmo veio do Leilão de n. 04/2009 que tinha como bem leiloado o VW Santana 2005 que era até recentemente o veículo oficial de uso do Prefeito.

No Leilão o veículo foi arrematado pelo lance mínimo de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e o restante R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais) vieram dos cofres do Município para que o veículo pudesse ser comprado.

O Corsa 4 portas adquirido vai servir ao trabalho do Departamento Municipal de Saúde e conforme relatada o Diretor do Departamento Evandro Luiz Cecato será de grande utilidade no setor que tem demanda crescente de trabalhos e a qualidade e condições do transporte sempre foram preocupação da administração. Lembrou ainda que além da preocupação do Prefeito Municipal tínhamos também a preocupação dos Vereadores para que novos veículos fossem adquiridos e a frota do Departamento sempre esteja sendo renovada e ampliada.

O setor de saúde recebeu recentemente ainda melhorias na estrutura física e contratação de novos profissionais médico, enfermeira e passou a contar ainda com outras especialidades atendidas em convênios em várias cidades da região e do Estado tudo o que é possível fazer neste momento estamos fazendo toda a equipe esta trabalhando de forma coordenada e organizada para oferecer aos nossos Munícipes o melhor possível em saúde relata o Diretor Evandro finalizando sua fala durante a entrega que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença dos Vereadores, Secretários, Representantes do Conselho Municipal de Saúde e população.