• Trator Solidário •
04 de setembro de 2009

5º Trator Solidário entregue esse ano em Boa Esperança do Iguaçu foi pra Família Felicetti.

Prefeito Claudemir, Secretários, Vereadores e a Fa
O Departamento Municipal de Agropecuária e a Emater de Boa Esperança do Iguaçu fizeram recentemente a entrega de um trator 0 km a família do José Felicetti este é 5º trator viabilizado através do Programa do Governo Federal Trator Solidário em parceria com os Estados e Municípios neste ano registra o Diretor do Departamento Valmor Tessaro e outros estão em processo de viabilização.

Durante a entrega com a presença de Secretários, Técnicos e Vereadores o Prefeito Claudemir Freitas lembrou que este é o 5º trator agrícola entregue neste ano e o 6º entregue no Município pelo programa que tem inclusive a participação dos Municípios visto que a isenção do IPI reflete diretamente ao Município que deixa de receber o repasse do imposto pelo Governo Federal. Lembrou ainda que parece fácil este momento de entrega do equipamento mas para este momento acontecer delonga muito trabalho e empenho de toda a equipe do Departamento de Agropecuária, da Emater, da Seab e de outros órgãos que são ligados ao setor e ao programa, lembrou.

Já o Senhor Estefano Felicetti falou em nome da família parabenizou o Prefeito e toda a equipe pelo trabalho “Boa Esperança do Iguaçu já recebeu muita coisa viabilizada por você, mas ainda temos muito a receber desse moço desse jovem que brilhantemente vem trabalhando pelo nosso Município buscando sempre beneficiar nosso povo e é isso que queremos finalizou sendo aplaudido por todos”.

Da Assessoria