• Calçamento •
04 de setembro de 2009

Licitado 1º trecho do calçamento que liga Boa Esperança a Nova Prata do Iguaçu.

Fim do Calçamento na saída para Nova Prata onde se
O Departamento Municipal de Planejamento, Projetos e Licitações do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou nesta semana licitação na modalidade tomada de preço n. 08/2009 (menor preço global) para o inicio da construção do calçamento que ligará Boa Esperança do Iguaçu a Nova Prata do Iguaçu.

O projeto com recursos federais foi viabilizado pelo Deputado Dilceu Sperafico ainda no final do ano passado no valor de R$ 97.500,00 junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA no Programa PRODESA, mais a contra partida do Município no valor de R$ 4.500,00, no total serão investidos na obra R$ 102.000,00.

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora José Eugenio Sartoretto e Cia Ltda que apresentou proposta no valor de R$ 101.766,96 e receberá a autorização para o inicio da obra nos próximos 30 dias.

O Prefeito Claudemir Freitas registrou que a licitação foi feita com a presença da maioria dos vereadores e aberta ao público, sendo que estavam inscritas quatro empresas, já nos próximos 30 dias vamos liberar a ordem para o inicio da obra e pelo tráfego de veículos intenso nessa via iremos em parceria com a empresa vencedora buscar construir com qualidade e no menor prazo possível imaginamos que em 60 dias o trecho de 845,87 metros de extensão deverá estar pronto e vai ligar a cidade até próximo da Linha Begnini. Esse trecho é um dos que já temos o recurso liberado e em breve outros serão iniciados nessa tão sonhada obra que vai servir nossos munícipes e servirá como rota de acesso encurtando em muitos kilômetros o acesso a região. Já temos recursos viabilizados para novos trechos que licitaremos e divulgaremos em breve finalizou.

Da Assessoria