• Atendimento •
21 de setembro de 2009

Centro de Atendimento da Mulher e da Criança esta pronto em Boa Esperança do Iguaçu.

Prefeito Claudemir Freitas, Gildete Paraná Cidade
O Prefeito Claudemir Freitas juntamente com o Diretor do Departamento Municipal de Saúde de Boa Esperança do Iguaçu Evandro Luiz Cecato receberam recentemente a entrega da obra do Centro de Saúde Básico de Atendimento Integral à Mulher e a Criança.

A obra iniciada em 2008 teve sua construção paralisada devido a problemas no terreno que foi corrigido e finalizada. A mesma tem 208,65 m² e esta orçada em 310.794,61 reais, o valor inicial era menor mas devido aos ajustes feitos esse valor aumentou.

O Prédio vai abrigar segundo o Diretor de Saúde Consultório de Pediatria, Consultório de Exames Ginecológicos, Consultório Odontológico, Salas para Inalação, Curativos, Cardio-Tacografia, Utilidades, Enfermagem, Esterilização, Copa, Farmácia, Imunização, Administração, Vestiário Feminino e Masculino, Sanitário Feminino e Masculino, Sala de Espera e Acesso Coberto.

Neste momento relata o Prefeito Claudemir Freitas a obra física esta concluída e entregue ao Município pelo Paraná Cidade com a visita da Arquiteta Gildete Cristina Bonetti Vescovi do Escritório Regional de Francisco Beltrão responsável pela obra e recebeu nos últimos dias todos os móveis e equipamentos que aguardam montagem e posterior inauguração da obra pelo Governo do Estado. Esta obra que fica ao lado do Pronto Atendimento Municipal de Saúde é de vital importância para que possamos atender cada vez melhor os nossos Munícipes e oferecer novos serviços como ultra-sonografia com equipamento moderno que gera imagem colorida, além de outros serviços e melhor estrutura física complementou o Chefe do Executivo.

Da Assessoria

População 2022 2.455