• Dia da Criança •
14 de outubro de 2009

Bolo, Brinquedos, Apresentações e Desfile nas Comemorações do Dia da Criança em Boa Esperança do Iguaçu.

Alunos da Escola Mun. Clóvis Cunha Vianna da distr
O dia da criança 12 de outubro foi lembrado em Boa Esperança do Iguaçu pelos Departamentos Municipais de Cultura e Educação e pelas Escolas Clóvis Cunha Vianna, Raio de Luz de Educação Especial e Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

Todas as mais de 380 crianças da rede municipal de ensino receberam presentes inclusive as da Escola Municipal Rural Getulio Vargas no interior do Município. Ainda 50 kilos de bolo foram distribuídos conforme relata a Diretora do Departamento Ivanilde Vachin. Já as Crianças do Centro de Educação Infantil segundo a Diretora Iolene Dreves foram as primeiras a serem presenteadas e em seguida realizaram apresentação tratando do tema Meio Ambiente para crianças e convidados na quadra da Escola Municipal.

Na escola de Educação Especial da APAE a festa foi realizada e muito animada relata a diretora Rosane Regina Grassi Resende também com bolo e presentes que foram doados.

Leonice Rufatto Diretora da Escola Clóvis Cunha Vianna agradeceu a presença do Vice Prefeito Ervino Alberton, do Vereador Sérgio de Souza e demais Vereadores e Secretários Municipais presentes nas atividades.

O Prefeito Claudemir Freitas estava cumprindo compromissos em Francisco Beltrão e chegou para participar do belíssimo desfile organizado pelas Direções, Professores, Funcionários e alunos que trataram e retrataram de diversas maneiras o Meio Ambiente e a situação do mesmo hoje, tema válido e de grande importância ainda mais quando tratando com aqueles que são o futuro do Município a nossa nova geração relatou o Prefeito.

Do desfile também participaram alunos do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu relatou a Diretora Rozeli Julieta Biavati Grassi.