• Política •
05 de março de 2010

Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, volta do recesso e já votou na Casa 15 Projetos.

Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu, Prefeito Cl
O Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu Vereador Sérgio de Souza cumprindo o que determina o Regimento da Casa e a Lei Orgânica do Município convocou os demais 08 vereadores para a 1ª Sessão Ordinária de 2010, do 2º Período Legislativo Ordinário da 5ª Legislatura, realizada no último dia 02 de fevereiro, às 18:00 horas.

Neste momento em 03 (três) Sessões Ordinárias realizadas no mês de fevereiro 15 projetos de Lei estão em análise ou já foram votados sendo 02 projetos de autoria da Mesa Diretora da Câmara o que concede reposição salarial aos Vereadores e Funcionários da Casa Legislativa em 5% e ainda outro que concede o mesmo percentual de reposição ao Prefeito Municipal, ao Vice Prefeito e aos secretários Municipais.

Já dos 13 projetos encaminhados pelo Executivo Municipal todos de grande importância destaca-se pelo cunho social o projeto em que o Município desapropria e indeniza na aquisição de 60 (sessenta) lotes para a construção de 60 das 80 casas que serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com o Governo Federal.

A Câmara de Vereadores do Município extinguiu o recesso de 30 dias no meio do ano e cumpre somente o recesso no final de ano melhorando dessa forma o trabalho prestado ao Município bem como o atendimento a população relata o Presidente Sérgio que convida todos para as Sessões que são realizadas toda terça-feira as 18:00 horas.

Da Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa