• Outros •
18 de fevereiro de 2010

Secretaria de Assistência Social e Apae realizam curso de jardinagem em Boa Esperança do Iguaçu

Participantes do Curso, Instrutora Nágila, 1ª Dama
A Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança do Iguaçu juntamente com a Apae do Município e em parceria com o Serviço Nacional da Aprendizagem Rural – Senar – PR realizaram curso de jardineiro durante 03 (três) dias na última semana.

O Curso foi ministrado pela Instrutora Nágila de Francisco Beltrão e teve carga horária de 24 horas, com 13 participantes que vieram das Comunidades, dos Clubes de Mães, do Departamento de Urbanismo do Município e alunos e Equipe da própria Apae – Escola de Educação Especial Raio de Luz.

O curso na avaliação da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas superou as expectativas e teve o empenho de todos os participantes. O Município forneceu ainda as mudas e material usado na prática do curso, e finalizou agradecendo o Sr Neri Munaro do Escritório Regional do Senar de Francisco Beltrão que é sempre pronto no atendimento das nossas solicitações.

Já para a Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae Rosane Regina Grassi Resende esta foi uma oportunidade única para os alunos e equipe da Apae na prática e conhecimento de técnicas de jardinagem que poderão aplicar em suas casas e ainda os ajuda a desenvolver suas habilidades cada um claro dentro das suas possibilidades físicas. Ela agradeceu ainda o Município por ter escolhido fazer o curso e principalmente a prática junto ao novo prédio da Apae e assim criando um lindo jardim no local.

Fonte: Acessoria de Imprensa