• Futebol •
06 de novembro de 2009

Boa Esperança Esporte Clube é a equipe campeã da 1ª Taça Esperança de Futebol 2009.

Premiação entregue aos participantes da 1ª Taça Re
Em Boa Esperança do Iguaçu no último fim de semana encerou-se a 1ª Taça Regional Esperança de Futebol 2009 e sagrou-se campeã a Equipe da casa o Esporte Clube Boa Esperança que venceu São Jorge do Oeste com 01 gols a 00 no placar final.

Já o terceiro lugar foi para o Município de Itapejara do Oeste que venceu Três Barras do Paraná com o placar de 05 gols a 00.

A premiação da competição foi a seguinte: Todos os 08 Municípios receberam troféu de participação além do Comunicador Altair Celso Zotti da Rádio Educadora que também foi homenageado pelo apoio dado a competição.
Ainda todos os atletas e equipes técnicas do 1º ao 4º colocado receberam medalhas e a equipe recebeu troféu.

A equipe do Boa Esperança Esporte Clube campeã levou ainda R$1.000,00 reais de prêmio. O 2º colocado São Jorge do Oeste levou também R$700,00 reais. A 3ª colocada Itapejara do Oeste R$400,00 reais e ainda o atleta da equipe Amarildo Magri recebeu troféu como artilheiro da competição com 09 gols. E a 4ª equipe da competição Três Barras do Paraná recebeu R$300,00 reais além do troféu como equipe mais disciplinada da competição e R$200,00 reais.

Em sua fala o prefeito Claudemir Freitas parabenizou todos os atletas, equipes e os seus municípios pela participação, saudou o Departamento de Esportes Diretor Valcir Paim e equipe pelo trabalho e assim estendeu cumprimentos a todos os Diretores de Esportes. Saudou ainda a Direção do Esporte Clube Boa Esperança Presidente Lucimar Trombeta e toda a equipe pelo título, pela participação e pelo trabalho feito não só durante a competição. Abraçou ainda todos os Senhores Prefeitos (a) na pessoa do Prefeito Agilberto Lucindo Perin de Itapejara do Oeste presente no encerramento e ainda os Vereadores do Município presentes, o Vereador Jairo Ribeiro dos Santos do Cruzeiro do Iguaçu e o Vereador Edso Luis Ribeiro dos Santos – Padreco de São Jorge do Oeste que é o Vice Presidente da ACAMSOP 13 a Associação das Câmaras do Sudoeste do Paraná. Esporte é integração dos nossos Municípios, é saúde, recreação e lazer e nesta competição que durou pouco mais de 02 meses foi realizado com brilhantismo e exemplar comportamento de todos somos neste momento imensamente gratos a todos finalizou o Prefeito.