• Outros •
01 de fevereiro de 2010

Concurso do Natal Iluminado 2009 teve recorde de participantes.

O Concurso do Natal Iluminado 2009 teve recorde de participantes, ao todo foram 63 Residências e Empresas inscritas participantes, sendo da cidade de Boa Esperança do Iguaçu e do interior.

O Concurso é realizado desde 2001 pelo Fórum Municipal de Desenvolvimento – FMDBEI de Boa Esperança do Iguaçu que tem como Coordenador Ademir Ribeiro e teve nesse ano a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social através da Secretária e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas e do Departamento Municipal de Cultura que tem como Diretora Ivanilde Vachin.

Os 63 inscritos concorreram através de sorteio á 03 (três) prêmios sendo do 1º ao 3º sorteado dessa forma todos estão em condições de igualdade registrou o Prefeito Claudemir Freitas que lembrou que o maior objetivo é fazer com que nossas famílias e empresas de alguma forma contribuam com a decoração natalina de sua empresa ou residência e com isso a cidade e o Município ganham, resgatando o espírito do natal e deixando a cidade mais bonita e acolhedora aos nossos visitantes em especial nesse período de férias de final de ano e que muitos vem para visitar e passar alguns dias na companhia dos familiares e amigos ou visitam a Praia Artificial Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu.

Os ganhadores foram Eliria Topanotti da cidade foi a primeira sorteada que ganhou um jogo de jantar com 30 peças, a 2ª sorteada foi Gislaine Beletini Donida da Comunidade de Morro Azul que ganhou um aparelho de som e o 3ª sorteado Eduardo Holdizs da cidade que ganhou uma bistequeira com tripé e tampa.
Fonte: Acessoria de Imprensa