• Outros •
22 de dezembro de 2009

Em grande estilo Papai Noel do Brasil esteve em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir, Papai Noel, Ari e Cleverson e
Numa parceria da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu através do Departamento Municipal de Cultura e com o apoio da Cooperativa Sicoob Creserv e da Associação Comercial e Empresarial do Município o Papai Noel do Brasil Hélio fez a festa da criançada na última semana.

Em grande estilo de helicóptero o Papai Noel foi recebido no Estádio Municipal e em virtude da chuva no dia a festa e a recepção foi feita no Centro Social da Igreja Matriz com a presença de mais de 1200 pessoas que o acompanharam no trajeto entre o Estádio e o Centro Social.

Foram entregues mais de 700 cestas de natal as crianças presentes, e distribuídos 1.500 lanches e refrigerante a todos os presentes.

Na ocasião ainda foram feitos os sorteios de 13 prêmios da Promoção Compra Premiada que iniciou em 10 de julho e se encerou dia 12 de dezembro.

Em suas falas o Prefeito Claudemir Freitas, o Presidente da Cooperativa Sicoob Creserv (hoje Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu) Cleverson Aléssio da Silva e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Ari Montagna enalteceram a grande parceria realizada e o sucesso do evento.

O Prefeito saudou ainda toda a equipe pela organização e o trabalho de todos os colaboradores Municipais, e encerrando sua fala manifestou votos de Feliz Natal a todos os Boa-esperancenses e desejou que 2010 seja um grande ano pra todos nós, finalizou.

Ainda no clima do Natal todos os prédios públicos estão recebendo a colocação de anjos iluminados e em todos o Município esta sendo realizado o Concurso do Natal Iluminado 2009, que visa premiar através de sorteio os inscritos seja da cidade ou do interior, residência ou empresa, que fizerem algum tipo de decoração com motivos natalinos.

As inscrições vão até o dia 23/12 às 18:00 horas no Departamento Municipal de Educação, o sorteio será dia 27/12, às 11:00 horas, no programa Boa Esperança em Destaque na Rádio Educadora.
1º sorteado vai ganhar um jogo de jantar com 30 peças, 2º um aparelho de som e 3º uma bistequeira com tripé e tampa.
Fonte: Acessoria de Imprensa