• Investimentos •
18 de novembro de 2009

Deputado Marcelo Almeida visita Boa Esperança do Iguaçu e anuncia 500 mil reais em obras rodoviárias

Prefeito Claudemir Freitas, Deputado Marcelo Almei
O Deputado Federal Marcelo Almeida esteve visitando Boa Esperança do Iguaçu onde foi recepcionado pelo Prefeito Claudemir Freitas, Vice Prefeito Ervino Alberton, Presidente da Câmara Vereador Sérgio de Souza e Vereadores e 06 Secretários Municipais além de mais de 120 pessoas convidados que estiveram presentes.

Na ocasião foi anunciado 300.000,00 mil reais para a construção de mais um trecho do calçamento que liga Boa Esperança do Iguaçu a Nova Prata do Iguaçu o recurso viabilizado no Ministério da Integração Nacional tem a contrapartida do Município no valor de 9.600,00 reais.

Outro projeto importante foi viabilizado no Ministério das Cidades no valor de 122.225,00 mil reais com a contrapartida do Município no valor de 7.801,59 reais e prevê a construção de Pavimentação Asfáltica iniciando na Rua Demétrio Pinzon, Rua das Palmas, Rua das Caliandras, Rua das Dálias e finalizando na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre obra que prevê ainda a construção de calçadas dessa forma passamos a ter um contorno na cidade principalmente para o tráfego de caminhões que deixarão de transitar todos na rua do centro da cidade registrou o Vice Prefeito Ervino Alberton.

Em sua fala o Prefeito Claudemir registrou e comemorou que obras orçadas em mais de um milhão de reais estão sendo viabilizadas pelo Deputado e que vai atender nossa população nas mais diversas necessidades.

Presentes ao encontro ainda o Prefeito de Bom Jesus do Sul Paulo Deola, o Ver. Edson Ribeiro de São Jorge e Vice Presidente da ACAMSOP os Vereadores do Município, Secretários Municipais, Presidentes de Comunidades, Presidentes de Clubes de Mães e entidades e população em geral que marcou presença maciça prestigiando o Deputado.

Marcelo Almeida relatou ainda seu histórico político profissional e o trabalho que tem feito por Boa Esperança do Iguaçu, pela região e por todo o Estado do Paraná na Câmara Federal.