• Outros •
16 de dezembro de 2009

Encerrada em Boa Esperança do Iguaçu a Promoção Compra Premiada da Associação Comercial.

Compra Premiada Boa Esperança 2009
A Associação Comercial e Empresarial juntamente com a Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Cultura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram o sorteio dos prêmios da Promoção Compra Premiada.

A promoção segundo o Presidente da ACEBEI Ari Montagna iniciou em 10 de julho e encerrou no último sábado com o sorteio dos 13 prêmios. O presidente registrou ainda a importante participação e apoio da Prefeitura Municipal e da Cooperativa Sicoob parceira da promoção.

Nesta ocasião também foi recebido no Município o Papai Noel que de helicóptero chegou em grande estilo e já acompanhado do Prefeito Claudemir Freitas, do Presidente da Associação Comercial Ari Montagna e do Presidente do Sicoob Cleverson Aléssio da Silva.

Participaram da promoção 20 empresas do Município e o objetivo maior além de premiar os clientes é de fazer com que o comércio local seja valorizado e com isso ganha o Município e ganha a própria população.

Os ganhadores da Promoção foram:

1º prêmio: 01 moto – ganhadora Leonila Vieira; 2º 01 computador ganhador Bruno de Souza; 3º prêmio 01 TV de 29 pol ganhador Jackson Biavatti; 4º Um microondas ganhadora Natalia Biavatti dos Santos; 5º 01 ventilador ganhadora Bruna Manfrói; 6º prêmio 01 aparelho de celular ganhadora Delires Raupp; 7º um DVD ganhador Pedro Montagna; 8º uma batedeira ganhador Gervásio Michels; 9º uma sanduicheira ganhador Adriel Montagna; 10º prêmio micro system ganhador Lucas S. Pereira; 11º prêmio um relógio de pulso a ganhadora foi Ana Paula Silva de Campos, 12º prêmio um curso de informática ganhadora Anita Rodrigues e o 13º prêmio que era a sensação da promoção teve como ganhadores Delmir Resende e Adair J. M. da Rocha que ganharam um vôo panorâmico de helicóptero com o Papai Noel.

Parabéns a todos os ganhadores e a todas as empresas pela iniciativa em participar com a parceria que fizemos esse ano com a Prefeitura Municipal e a Sicoob foi realmente um grande sucesso a nossa promoção é com chave de ouro que fechamos o ano relatou o Presidente Ari Montagna.
Fonte: Acessoria de Imprensa