• Educação •
11 de dezembro de 2009

Formados 34 alunos da Escola Clóvis Cunha Vianna em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir Freitas durante a entrega dos c
No último dia 09 de Dezembro, fizeram a colação de grau 34 alunos de 02 turmas da Pré Escola da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu.

A solenidade aconteceu no Clube da 3ª Idade Nossa Senhora Aparecida, às 19:30 horas e contou com a presença de mais de 200 convidados, familiares e convidados dos alunos formandos.

Apresentações natalinas abriram o evento que teve a presença do Prefeito Municipal Claudemir Freitas, do Vereador Valdir Cândido da Silva que representou a Câmara e os Vereadores presentes, da Diretora do Departamento Municipal de Educação Cultura e Esportes Ivanilde Vachin, da Diretora da Escola Clóvis Cunha Vianna Leonice Rufatto, da Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança Iolene Dreves Dossa, das professoras das Turmas Formandas Marilene Biavatti e Cenélia Goularte, além de professores, funcionários, equipe pedagógica da escola, pais, familiares e convidados que abrilhantaram a festa.

O encerramento foi com coquetel servido a todos e bolo de aniversário dos alunos que fizeram aniversário no mês de dezembro, além de distribuição de balas e brincadeiras.
Fonte: Acessoria de Imprensa