• Inauguração •
27 de novembro de 2009

Caixa Econômica Federal Inaugura Caixa Aqui em Boa Esperança do Iguaçu em parceria com Supermercado Adieli.

Empresaria Marlete Panseira, Prefeito Claudemir Fr
Apartir da última o Município de Boa Esperança do Iguaçu passou a contar com o serviço da Caixa Econômica Federal no Município. O Caixa Aqui correspondente bancário foi inaugurado junto ao Supermercado e Loja de Matérias de Construção Adieli numa parceria com a Empresária Marlete Pansera.

Segundo o Gerente da Caixa Econômica Federal Agencia de Dois Vizinhos Irineu da Cunha Marques presente no inicio das atividades do Caixa Aqui praticamente todos os serviços que a Caixa oferece serão prestados no Município, serviços como depósitos bancários, saques, recebimentos de benefícios como aposentadorias, bolsa família, PIS, seguro desemprego, extratos, pagamentos de contas como água, luz, telefone, boletos de todos os bancos até o vencimento, boletos da caixa, pagamentos de parcelas de casas financiadas junto a Cohapar ou Caixa, abertura de contas além de muitos outros serviços.

O Prefeito Claudemir Freitas lembrou na ocasião que os serviços da Caixa Econômica no Município vem facilitar a vida dos nossos Empresários e em especial do munícipe Boa-esperancense que fazia quase 40 km pra ir até o banco dessa forma tornamos práticos e fáceis os serviços dessa tão importante instituição financeira do país.

O Caixa Aqui esta localizado na Rua das Dálias, s/n, centro em Boa Esperança do Iguaçu com telefone n. 46-3537-1148, e com atendimento das 08:00 às 18:00 horas com intervalo para almoço atendendo também durante todo o dia de sábado.