• Educação •
11 de dezembro de 2009

Centro de Educação Infantil de Boa Esperança do Iguaçu encerra o ano com brincadeiras na praça, decoração natalina e confraternização.

Centro Municipal de Educação Infantil já com parte
Já em ritmo de final de ano os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança realizaram brincadeiras durante a tarde na última semana na Praça Municipal Maria Francisca da Silva, escorregador entre outras brincadeiras com espuma e muita água divertiram a criançada no calor do verão.

A Diretora Iolene Dreves Dossa, juntamente com todas as professoras e funcionários do centro realizaram ainda a decoração da fachada do Centro com motivos natalinos, construíram um painel na entrada e montaram o presépio de natal, segundo elas as crianças adoram essa época do ano e toda a fantasia do natal deve ser trabalhada com as crianças e adolescentes, o espírito do natal se inicia na escola e continua nos nossos lares nas festas de final de ano.

O encerramento dos trabalhos do CMEI será no dia 18 de Dezembro, às 20:30 horas, com jantar a toda a Equipe do Centro e ainda seus familiares que serão recepcionados no Campo Municipal (no Argentino).

Já as crianças todas estão convidadas para o dia 12 de dezembro para a chegada do Papai Noel que vem de helicóptero trazer muitas cestas de natal a todas as nossas crianças, será as 13:30 horas, no Estádio Municipal, todos estão convidados e haverá roteiro de ônibus escolar saindo as 12 horas e 10 minutos da cidade. O convite também esta sendo feito pelo Prefeito Claudemir Freitas e pela Diretora do Departamento de Educação e Cultura.
Fonte: Acessoria de Imprensa