• Casamento Comunitário •
02 de maio de 2011

08 Casamentos no Religioso e 11 Casamentos no Civil foram realizados no Casamento Comunitário

Como parte das comemorações do 19º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a organização de 13 casamentos sendo que 08 casais casaram-se no religioso e 11 casais no civil em evento realizado no dia 29 de abril de 2011, às 19:00 horas na Igreja Matriz.

A parceria com a Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e o Padre e Pároco Niversildo Prigol e com o Cartório Topanotti cartorário Sergio da Silva Topanotti e equipe possibilitou a estes casais a regularização da sua situação junto a Igreja Católica Apostólica Romana ou junto ao Cartório conforme o Código Civil Brasileiro, registrou o prefeito Claudemir Freitas.

Após a Santa Missa e a cerimônia de casamento foi distribuído bolo a todos os presentes, já os noivos receberam a saudação e os cumprimentos dos familiares, padrinhos, amigos, convidados e autoridades que lotaram a igreja matriz para acompanhar e prestigiar a união e o sim coletivo.

Casaram-se durante a cerimônia Carlos Jaime Schaedler e Rosane Aparecida Pelentir, Evandro Andreis e Raqueli Farinela, Everton Bratti e Eviliane Schu, Francisco Assis Farias e Sirlei Lemes Gomes, Gilberto Elico Schaedler e Eliane Pelentir, Jacir Ferreira e Josiane Aparecida Fávero, José Carlos Rodrigues da Luz e Eliane Barbosa Fortes, Josemar Rodrigues da Luz e Carolina Giacomoni, Lindomar Castilhos e Micheli Ferreira da Silva, Luiz Goularte e Roseli Beletini, Marcos Roberto Antunes e Sandra de Souza e Valdecir Borsa e Elizangela Maria de Souza.

Em sua fala a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas parabenizou todos os noivos, cumprimentou todos os presentes e agradeceu a sua equipe e as equipes parceiras da Igreja Matriz e do Cartório Topanotti e convidou todos a continuar comemorando durante a grande festa do Município no domingo 01 de maio, na Praia Artificial Municipal Ouro Verde.

Ademir Ribeiro / Assessoria