• Entrega de Cestas de Páscoa •
10 de maio de 2011

Departamento de Educação entregou quase 450 cestas de páscoa

O Departamento de Educação da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu distribuiu quase 450 cestas de páscoa aos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Receberam cestas entregues pelo Prefeito em Exercício Ervino Alberton, pelo Prefeito Claudemir Freitas, pelo Secretário de Administração Antonio Bianchini e pela Diretora do Departamento Municipal de Educação Ivanilde Vachin alunos da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança e da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae.

Durante a semana da páscoa direção, equipes pedagógicas, funcionários, professores e alunos trabalharam nas escolas atividades direcionadas ao Renascimento de Cristo – Páscoa em seus aspectos religiosos e culturais entre outras atividades.

As quase 450 cestas fizeram a alegria da garotada na semana da páscoa em Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Ademir Ribeiro / Assessoria